Presidente da Câmara prestigia a XIX Edição da Brasil Cup realizado em Inhambupe - Se Liga na Informação





Presidente da Câmara prestigia a XIX Edição da Brasil Cup realizado em Inhambupe

Compartilhar isso
Foto (Ascom)

O Presidente da Câmara Jeovan Vieira prestigiou a XIX Edição da Brasil Cup, que foi realizado em Inhambupe  dos dias 24 de Junho a 02 de Julho. Com o principal objetivo em revelar talentos, dando a oportunidade para adolescentes e jovens da região e estados envolvidos de serem avaliados  por observadores de grandes clubes brasileiros.


“Gostaria de parabenizar todos os jogadores pelo desempenho nessa competição, pelo entrosamento entre as equipes e aos organizadores que souberam elaborar um campeonato de ótimo nível. Parabéns a Secretaria de Esporte e a Prefeitura Municipal pelo grande evento realizado”, disse Jeovan Vieira.



Ao todo foram 27 escolinhas representantes dos estados de Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí, Maranhão, nas categorias Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 18.



Os Jogos foram realizados no Estádio Municipal Ângelo Magalhães, nos turnos da manhã e tarde.


Foto (Ascom)
Para o presidente a participação dos atletas mostra o comprometimento que eles têm com o esporte. “Fizemos questão de estar presente e prestigiar este momento do nosso futebol, pois a competição incentiva os jogadores e motiva novos atletas a praticar esportes.  O poder público proporciona uma grande oportunidade para vários jovens de se tornarem destaques”, disse o presidente. Jeovan Vieira destacou ainda que a Câmara Municipal sempre está apoiando o esporte do município.









Nenhum comentário:

Postar um comentário