Qual é a sua escolha? Propósito de Deus x proposta do diabo - Se Liga na Informação


Qual é a sua escolha? Propósito de Deus x proposta do diabo

Compartilhar isso

Aqueles que não tiram os olhos do propósito, alcançam as promessas de Deus.



Todos os nossos dias foram escritos por Deus, antes que nenhum deles existisse ainda (Salmo 139.16). Se entendermos isto, podemos compreender que Deus tem um propósito para todas as coisas nas nossas vidas, e se Deus tem um plano para cada um de nós, o diabo também tem. E o plano do diabo é fazer com que nós não cumpramos aquilo que Deus preparou para nós.
Portanto, o diabo traz propostas tentadoras para nos tirar do propósito de Deus! E então, quando aceitamos a proposta perdemos o propósito!
Adão perdeu o propósito. Viver eternamente na presença do Pai, pois deu ouvidos a serpente, querendo se parecer com Deus.
Abraão deitou-se com Agar, pois o filho da promessa, Isaque estava demorando e então veio Ismael. Até os dias de hoje podemos ver a confusão lá no Oriente. E isto se deu simplesmente porque Abraão não esperou no propósito de Deus.

Na vida de Saul havia um propósito de Deus, em ser rei de toda nação, porém perdeu seu reinado quando aceitou a proposta e resolveu fazer os sacrifícios da sua maneira e não esperou o profeta Samuel.
Um anjo apareceu para a mãe de Sansão e disse que ele é quem começaria a salvar Israel dos filisteus. Mas Sansão aceitou a proposta de satanás e caiu nos encantos de Dalila. Não aceite as propostas das “Dalilas”, Deus tem um propósito para a sua vida.
O propósito é maior que a proposta!
Portanto aqueles que não tiram os olhos do propósito, alcançam as promessas de Deus e vivem uma vida plena na certeza de agradar ao Pai.
Podemos ver isto na vida de José do Egito. O propósito de Deus era levá-lo a governador do Egito, porém vem satanás com a proposta para desviá-lo, com a mulher de Potifar se oferecendo a José, mas José não tira os olhos do propósito que Deus já havia lhe dado em sonho.
Também na vida da prostituta Raabe, aprendemos sobre isto. O propósito de Deus para a vida dela era estar na linhagem do Messias e através disto, poder se salvar e também salvar toda a sua família. Porém, a proposta de satanás era que ela entregasse os espias israelitas, ela não aceitou a proposta, decidiu escondê-los, e assim salvou-se junto com sua casa.
Outro exemplo maravilhoso disto foi o próprio rei Davi. Quando lemos a sua história, podemos ver seus inimigos em todo tempo tentando fazê-lo desistir, colocando-o para baixo; seus próprios irmãos, menosprezando-o, dizendo que ele não era capaz. Porém, Deus tinha um propósito em sua vida, ser rei de Israel. Davi já havia sido ungido como rei pelo profeta Samuel, mas em todo tempo as circunstâncias tentaram fazer com que Davi saísse do propósito de Deus. O rei Saul tentou matar Davi diversas vezes, mas Davi não perdeu o propósito, pois sabia o que Deus tinha para a vida dele.
E Como não falar de Daniel, que conhecia seu propósito muito bem. Ele não aceitou as propostas de curvar-se diante de outros deuses, por isso foi levado à cova dos leões. Mas por fim, tornou-se governador da Babilônia.
E por fim nosso maior exemplo, Jesus Cristo, Yeshua HaMashia. Ele cumpriu seu propósito de maneira perfeita, agradando ao Pai. Foi tentado de forma cruel, após 40 dias de jejum, foi levado ao cume do monte para ser tentado por satanás. Mas não aceitou suas propostas indecentes e, através da palavra de Deus, conseguiu se manter firme no propósito do Pai.


Portanto, meus amados, descubra o propósito de Deus para sua vida, não troque a sua promessa, por um prato de lentilha assim como Esaú. O inimigo vai tentar te distrair, fazendo propostas irresistíveis, mas Deus tem algo muito maior para sua vida. Fique firme! Pois é através do conhecimento da palavra de Deus que você pode discernir entre: o propósito de Deus para sua vida, e as propostas de satanás para te desviar daquilo que Deus tem para você.
Por Adriane Ferretti Salvitti, pastora da Igreja Apostólica Restaurando Nações - IARN Japão, palestrante nas áreas de saúde e espiritualidade fisioterapeuta e Health Coach
Rodrigo Salvitti, pastor da Igreja Apostólica Restaurando Nações - IARN Japão, palestrante na área de espiritualidade e fisioterapeuta.
* O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Se Liga na Informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.