Técnico sofre infarto em clássico romeno e cena desespera jogadores; assista - Se Liga na Informação





Técnico sofre infarto em clássico romeno e cena desespera jogadores; assista

Compartilhar isso
Treinador de 51 anos assumiu equipe do Bucareste recentemente, mas já lida com pressão dos torcedores


Um grande susto foi vivenciado durante uma partida do Campeonato Romeno no último domingo. O técnico Eugen Neagoe, do Dínamo Bucareste, sofreu um infarto logo no início do duelo diante do Universitatea Craiova, e deixou todos desesperados. Ele perdeu a consciência e foi retirado do estádio de ambulância. Apesar de todos os momentos de tensão, a partida foi iniciada normalmente na sequência.


Imagens de transmissão da partida, mostraram o técnico um pouco antes do desmaio. Neagoe estava com respiração acelerada, a mão na boca e o rosto bastante assustado enquanto um membro da comissão técnica lhe oferece algo para beber. Na sequência, ele caiu desacordado.
BREAKING NEWS: Absolutely shocking stuff during the big Dinamo vs Craiova derby! Dinamo manager Neagoe collapsed on his bench. He is now taken care of by the doctors on the ambulance. Players are crying, fans petrified. Shocking scenes!

412 pessoas estão falando sobre isso
Diante do cenário, os jogadores ficaram apavorados e receosos com o pior. Em umas das imagens é possível Mihai Popescu, atleta do Dínamo, levando as mãos ao rosto e aparentemente rezando. Há três anos, o time romeno acabou perdendo o camaronês Patrick Ekeng. O africano acabou sofrendo um infarto fulminante durante uma partida e não resistiu.
O duelo ficou paralisado durante 15 minutos, de acordo com o jornal romeno “Gazeta Sporturilor”. Neagoe chegou ao hospital consciente e encontra-se em situação estável, sem riscos. No entanto, vai passar a noite sob cuidados médicos para ser observado.

Após o susto, a partida foi reiniciada. Nitidamente abalado, o Dínamo Buscareste acabou perdendo pelo placar de 2 a 0, e continua amargando a lanterna do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário