Vereadores de Inhambupe conseguem Ônibus Escolar para o Município através do Deputado Federal Bacelar - Se Liga na Informação





Vereadores de Inhambupe conseguem Ônibus Escolar para o Município através do Deputado Federal Bacelar

Compartilhar isso

Atendendo os vereadores Jeovan Vieira, Edilson Rocha, Edval Santana (Dai), Gilcimar dos Santos (Inha da Lagoa) e Humberto Costa. O Deputado Federal João Carlos Bacelar (Podemos)  fez uma  indicação de um ônibus escolar para o município de Inhambupe. O benefício será viabilizado assim que a parte burocrática foi efetuada pela Secretaria Municipal de Educação.




O Deputado Barcelar tem um histórico de vida pública em defesa da educação. Nas últimas eleições teve uma votação expressiva em Inhambupe e prometeu a população  que estaria trabalhando junto aos seus vereadores com ações que ajude na melhoria  da Educação do Município. Seis meses depois de assumir o novo mandato o Deputado honra a sua promessa com a indicação de um Ônibus Escolar e segundo os seus vereadores, tem muitas novidades para acontecer.




“Com muito empenho, esforço e parcerias vamos adquirindo novas conquistas para a cidade de Inhambupe e benefícios para toda a população. Quando estão todos unidos, trabalhando juntos, a cidade é quem ganha”, destacou o Presidente da Câmara Jeovan Vieira.


O vereador agradeceu ainda o empenho e o compromisso do deputado federal Barcelar com a cidade de Inhambupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário