Vereadores de Inhambupe participam da visita técnica na comunidade de Gravatá em Baixa Grande - Se Liga na Informação



Vereadores de Inhambupe participam da visita técnica na comunidade de Gravatá em Baixa Grande

Compartilhar isso

Os vereadores da Câmara Municipal de Inhambupe iniciaram a semana levando boas notícias para as comunidades que representam. Na manhã deste domingo, 21, estiveram junto com o prefeito Fortunato Silva, fazendo uma visita técnica na comunidade do Gravatá em Baixa Grande.


 A comitiva esteve in loco na rua que será pavimentada depois de vários anos e pode constatar a dificuldade que a população local enfrenta para se locomover, principalmente no período chuvoso.


Durante o seu discurso, o prefeito Fortunato Silva agradeceu a todos os vereadores pelo apoio que vem sendo dispensando sobre tudo para melhoria da qualidade de vida da população. “ Quero agradecer a todos os vereadores pelo apoio, seja os que estão aqui, ou os que não puderam participar deste evento, meu muito obrigado”, agradeceu a Nena.

Já o presidente da Câmara Jeovan Viera, ressaltou a importância e viabilidade da obra onde o prefeito atendia uma antiga reivindicação e cumpria uma promessa de campanha. “ Estamos aqui hoje fazendo essa visita técnica juntamente com o prefeito Nena, colegas e técnicos que tocarão essa grande e sonhada obra, onde o prefeito teve a sensibilidade de resolver este problema e conta com o apoio da Câmara”, disse Jeovan Vieira.

Ainda no seu discurso, o presidente Jeovan Vieira disse que o prefeito tinha o apoio dos vereadores para levar mais qualidade de vida a população. “Recentemente aprovamos o empréstimo junto a Caixa Econômica onde permitirá o executivo municipal levar mais qualidade de vida para todos os inhambupenses”.


 Estiveram presentes os vereadores, Humberto Costa, Osvaldo Pinho, Gleibson Luiz, além da vereadora Claudeci Montalvão.

O início da obra está previsto para o mês de setembro dentro do pacote de obras que será lançado pela gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário