BRASIL: Pouco antes de morrer aos 106 anos, idoso diz: “Bênção chegou e é grande” - Se Liga na Informação





BRASIL: Pouco antes de morrer aos 106 anos, idoso diz: “Bênção chegou e é grande”

Compartilhar isso

Uma declaração inspiradora marcou a despedida desta Terra do senhor Julio Antunes, de 106 anos de idade. Ele foi em direção ao encontro eterno com Jesus Cristo pouco tempo depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), onde afirmou que a “bênção chegou e é grande”.
O irmão Julio fazia parte do corpo de membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Balsa Nova, da Congregação Jardim Serrinha (Campo Largo/PR), e era sem dúvida um dos homens mais velhos do Brasil.
O jornal Folha de Campo Largo noticiou o falecimento do idoso, destacando a sua moradia na chácara no Bugre, onde levava um estilo de vida simples.
No total, irmão Julio deixou oito filhos: Ana Rosa, Maria, Tereza, Ororinda, Amadeus, José, Augusto e João, 20 netos e 21 bisnetos. Os membros da sua igreja divulgaram uma nota pela partida do idoso, o qual era tratado com muito respeito.
“Irmão Júlio serviu a Deus mais de 60 anos em Campo Largo e Balsa Nova, congregando nas congregações dos Pessegueiros, Rincão, Mineiros, Rivabem e inclusive na Igreja sede em Campo Largo”, diz um trecho do documento.
Assim como o irmão Julio encarou a sua longevidade como uma bênção de Deus, outros idosos ao redor do mundo também já compartilharam a mesma visão, como a senhora Ruth Hilliard, que comemorou o seu aniversário em 5 de junho passado, também de 106 anos, em pleno vigor.
Nascida em 1913 e tendo dedicado toda a sua vida ao Reino de Deus, como professora, ela disse que o seu versículo preferido está em Salmos 91: 15-16, que diz: “Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei e a exibição da minha paz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário