ENTRETENIMENTO: “Uma vida salva é melhor que 10 Oscars”, dizem produtores de cinema - Se Liga na Informação





ENTRETENIMENTO: “Uma vida salva é melhor que 10 Oscars”, dizem produtores de cinema

Compartilhar isso
Filme “Mais Que Vencedores” estreia em setembro no Brasil


Nos Estados Unidos os filmes dos irmãos Alex e Stephen Kendrick têm feito muito sucesso nas bilheterias. “A Prova de Fogo” (2008) e “Corajosos” (2011) ficaram no Top 4 entre os mais assistidos. Já “Quarto de Guerra” (2015) conquistou o primeiro lugar em dois finais de semana.
Apesar do sucesso nas telonas, os longas cristãos não receberam nenhuma premiação e isso, para os irmãos Kendricks, não é importante, pois a salvação de pessoas com as mensagens dos filmes é o alvo.
“Uma pessoa que vem a Cristo [por conta do filme] é melhor do que 10 prêmios da Academia”, disse Stephen em entrevista ao site Baptist Press. “Não vou ficar diante de Deus e ele perguntará se eu ganhei algum Oscar”, declarou.
Os cineastas agora estão com altas expectativas para o lançamento de “Mais Que Vencedores” que estreia nos EUA em 23 de agosto e que chega ao Brasil em setembro.
O sucesso do filme é medido na primeira e na segunda semana de lançamento e, quanto mais pessoas forem nesses primeiros dias, mais tempo o filme ficará em cartaz. Mas para os Kendricks, o importante mesmo é que pessoas recebam a mensagem e se voltem para Cristo.
Dentre os seis filmes já produzidos pelos irmãos, este é o que teve maior orçamento. “Acreditamos que este é o nosso melhor filme quando se trata dos valores de produção”, disse Stephen.
Ele diz também que através dos filmes eles perceberam que poderão alcançar mais pessoas do que se fossem pregar em igrejas.
“Eu fiz as contas e se eu fosse pregar em uma igreja diferente de mil pessoas todos os domingos durante cem anos, eu teria alcançado cerca de 5 milhões de pessoas com a mensagem do Evangelho e o filme ‘A Prova de Fogo’ foi visto por 5 milhões em questão de semanas”.
FONTE: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário