Filha de pastor é baleada em atentado nos EUA: “Deus tem um propósito, mesmo nisso” - Se Liga na Informação





Filha de pastor é baleada em atentado nos EUA: “Deus tem um propósito, mesmo nisso”

Compartilhar isso

Os dois atentados que vitimaram 29 pessoas nos Estados Unidos, no último final de semana, afetou também a família de um pastor evangélico que teve a sua filha baleada três vezes por um dos atiradores.
Michael Grady, pastor da igreja Prince of Peace Christian Fellowship, foi informado pela própria esposa de que a sua filha Michelle, de 33 anos, foi um das baleadas no atentado da cidade de El Paso, no Texas, onde 20 pessoas morreram.


Michelle levou três tiros e ficou caída no chão do supermercado Walmart. Ela ainda estava consciente quando conseguiu ligar para sua a mãe, Jeneverlyn, que pediu socorro ao pastor Grady enquanto ambos se dirigiram ao local.
“Eu estava pedindo a Deus para garantir que Michelle não sentisse muita dor ou estivesse sofrendo. Que iríamos chegar até ela e encontrá-la. Essa foi a minha oração”, declarou o pastor ao jornal Los Angeles Times.
Já no local do atentado, Jeneverlyn e Grady, de 65 anos, encontraram a filha agonizando à espera de socorro. Devido ao grande número de feridos e mortos, eles não conseguiram uma maca para carregar a filha, então utilizaram um carrinho de compras do supermercado para levar Michelle até a uma ambulância.
Levada para o hospital, Michelle passou por várias cirurgias, pois uma das balas dilacerou parte do seu intestino, enquanto outra atingiu a sua coxa e foi parar na pélvis. Seu estado de saúde era muito grave.
Apesar de tudo, o pastor Grady se manteve confiante com a sua fé em Deus, certo de que mesmo naquela angústia os propósitos do Senhor haveriam de se cumprir. “Eu não tentaria dar desculpas para Deus”, disse o pastor.
“Deus tem um propósito, mesmo nisso. Ele está com você, e o povo de Deus está com você para cobri-lo com amor e graça e caminhar com você nesta jornada. Ele diz ‘ande pelo vale da sombra da morte’, e não ‘pare no vale da sombra da morte’”,  orou o pastor.
Já na segunda-feira Michelle apresentou melhoras e voltou a ficar com os seus sinais vitais estáveis. Ela também abriu os olhos e chegou à ficar emocionada ao ver a presença da sua família no hospital.
“Nós estivemos com ela desde que ela foi baleada. Nós estivemos aqui todos os dias, e nós estaremos aqui para tentar secar as lágrimas e deixá-la saber que tudo vai ficar bem”, concluiu o pastor.

FONTE: GOSPEL MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário