Inhambupe: Vereador Gleibson Luiz lança informativo impresso de prestação de contas de seu mandato a população - Se Liga na Informação





Inhambupe: Vereador Gleibson Luiz lança informativo impresso de prestação de contas de seu mandato a população

Compartilhar isso

Folder Informativo - Parte 1

O vereador Gleibson Luiz já colocou em circulação o Informativo do mandato seu parlamentar. A publicação destaca  as principais ações do mandato e seu objetivo é nutrir um mandato participativo e transparente.

BATE-PAPO:
 · Qual o objetivo desse informativo impresso?
(Gleibson) “Os informativos impressos cumprem um importante papel de ampliar o diálogo com as pessoas e visa prestar contas de nosso mandato".

·       Por que o vereador escolheu essa maneira de prestar conta à população?
(Gleibson) “A prestação de contas é um compromisso do Mandato Popular Participativo, pois garante a transparência nas ações e possibilita a todo cidadão intervir com critica e proposições e assim, construir uma representação de verdade”.

·       Qual a grande dificuldade que você espera enfrentar para manter essa forma diferente de prestar contas de seu mandato?
(Gleibson) “Apesar de não contar com verbas de gabinete para ações de comunicação, considero de extrema importância essa vertente de atuação para podermos levar à população as ações em meu mandato e na prestação de contas à população. Por isso, não mediremos os esforços, pois é necessário que a população saiba o que seu representante na Câmara está fazendo para melhorar a vida das pessoas”.

Folder Informativo - Parte 2


·       Haverá outras edições desse informativo ou essa é uma edição única?
(Gleibson) “Haverá outras mais.... Nestes últimos meses do ano 2019 vamos fazer um informativo de todas as nossas ações durante os três anos de nosso mandato”.

·       Para encerrar esse bate-papo qual a mensagem ou reflexão você deixa para os nossos internautas?
(Gleibson) “Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja. Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará. Sl 37:4,5. Deus continue nos abençoando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário