Jogador de futsal do Corinthians e da seleção brasileira é morto a tiros em Erechim - Se Liga na Informação


Jogador de futsal do Corinthians e da seleção brasileira é morto a tiros em Erechim

Compartilhar isso

Douglas Nunes, de 27 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (11), na saída de uma boate. Crime aconteceu horas depois de o pivô jogar a semifinal da Taça Brasil contra o Atlântico.



Pivô do Corinthians e com diversas passagens pela seleção brasileira de futsal, o jogador Douglas Nunes, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (11), em Erechim, na Região Norte do Rio Grande do Sul.
Douglas foi baleado na saída de uma casa noturna, que fica na Avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade, horas depois de jogar a semifinal da Taça Brasil contra o Atlético.
Segundo o delegado responsável pelo caso, ele e outros jogadores estavam no bar, quando Douglas se envolveu em uma discussão na bilheteria. Ao sair do local, o homem com quem o jogador havia discutido pegou o carro, estacionou em frente ao estabelecimento e atirou contra ele, que foi atingido na cabeça.
Douglas chegou a ser socorrido por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem suspeito de ser o autor dos tiros está sendo procurado pela Brigada Militar. Ele teve a prisão preventiva solicitada pela polícia. Imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar na confirmação da identidade do atirador.

Crime ocorreu na saída de uma casa noturna, no Centro de Erechim — Foto: Francieli Alonso/RBS TV

"Não sei dizer direito o que aconteceu, porque eu estava dormindo na hora e agora estou na delegacia tentando saber o que aconteceu. Sei que ele estava com um grupo de jogadores e eles tinham saído para aproveitar a folga", disse o técnico do Corinthians, André Bié, ao portal GloboEsporte.com.
Irmão do também pivô Betão, campeão mundial com a seleção brasileira em 2008, Douglas Nunes foi formado nas divisões de base do próprio Corinthians. No futsal adulto, ele atuou também por Orlândia e Kairat Almaty, do Cazaquistão, antes de retornar ao Parque São Jorge em 2017.
Em publicação nas redes sociais, o Corinthians lamentou a morte do jogador e desejou força aos familiares e amigos.
Por conta da morte do jogador, a CBFS adiou a final da competição entre Atlântico e Carlos Barbosa. O jogo, que estava previsto para acontecer às 13h45 deste domingo, foi transferido para a próxima terça-feira (13), às 19h, no ginásio do CER Atlântico, em Erechim.
De acordo com a CBFS, os ingressos adquiridos pelos torcedores de forma antecipada, permanecem valendo da mesma maneira.

O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do jogador Douglas Nunes, do futsal alvinegro, durante esta madrugada. Força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil. 😢

View image on Twitter

1,605 people are talking about this

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.