MUNDO CRISTÃO: “Ser feliz é ter amigos”, afirma Cláudio Duarte - Se Liga na Informação





MUNDO CRISTÃO: “Ser feliz é ter amigos”, afirma Cláudio Duarte

Compartilhar isso
Ser grato pelas coisas que tem uma das chaves para ser feliz


Durante a Conferência Global 2019, o pastor Cláudio Duarte e o bispo JB Carvalho gravaram um vídeo falando sobre a felicidade e suas diversas interpretações.
O líder da Comunidade das Nações entende que o conceito é muito relativo e questionou o pastor Cláudio, conhecido por sua alegria nas ministrações, sobre o que é felicidade para ele.
“A felicidade está na simplicidade, achar o estilo que te satisfaz. Eu costumo dizer que felicidade e o sucesso têm a ver com um sono gostoso, em deitar e passar uma noite tranquila”, declarou.
Para Duarte, hoje o maior inimigo da felicidade é o cansaço. Ele que precisou reduzir a agenda por conta de problemas emocionais, sendo diagnosticado com depressão.
Ainda assim, ele entende que o conceito de felicidade é “ser feliz é ter amigos, é ter gente ao seu lado”, uma recomendação de Deus que ele segue e que o torna feliz.
O bispo JB Carvalho citou como é importante ter contentamento, sentir gratidão por tudo para não se tornar um murmurador que nunca está insatisfeito com nada.
“A pessoa atrai tantas coisas ruins que se ele se torna um imã para o mal, porque está sempre insatisfeito”.
A gratidão, mesmo por coisas simples, é uma das chaves da felicidade para Cláudio Duarte. Ele indicou o livro “Metanoia”, do bispo JB Carvalho, um livro que trata sobre o tema e que ajuda o leitor a entender mais sobre felicidade e contentamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário