Pastor Adriano Carvalho recebe das mãos do vereador Gleibson Luiz o título de cidadão inhambupense - Se Liga na Informação





Pastor Adriano Carvalho recebe das mãos do vereador Gleibson Luiz o título de cidadão inhambupense

Compartilhar isso

A Câmara Municipal de Inhambupe realizou na noite da última segunda feira (5) sessão solene para a entrega do título de Cidadão Honorário de Inhambupe ao pastor Adriano Carvalho e a outras personalidades atuantes no município. O projeto de decreto legislativo que concedeu a honraria foi de autoria do vereador Gleibson Luiz. 

Ao justificar, o autor da homenagem disse que ao ser aprovado por unanimidade, o titulo de Cidadão Honorário de Inhambupe, representa toda a satisfação da sociedade inhambupense, que passa a ter a partir deste momento, o mais novo filho de Inhambupe.

Segundo Gleibson, desde que chegou a Inhambupe, vindo de Salvador, o Pastor Adriano Carcalho vem realizando um trabalho de evangelização e social, tendo o reconhecimento de toda a sociedade. “A vida do Pastor Adriano está entrelaçada diretamente com a história de Inhambupe, que aqui é respeitado pela sua maneira de atuar” justificou.

Palavras do homenageado
 Para o homenageado, o Título é um estímulo para prosseguir com seu trabalho de evangelização. “É mais um sinal de que vale a pena servir a Deus, às pessoas e à cidade de Inhambupe que tão bem me acolheu”, disse, Emocionado. O Pastor Adriano também agradeceu ao vereador Gleibson Luiz pela autoria, a Câmara Municipal de Inhambupe por ter votado o projeto, que para ele representa um sonho espiritual realizado e que jamais vai esquecer a concessão da honraria. Explicou que a homenagem não o deixaria vaidoso, mas feliz por ter sido lembrado e que iria fazer por merecer aquela honraria.

2 comentários: