Presidente da Câmara Jeovan Vieira participa do desfile das escolas municipais em homenagem ao aniversário de Inhambupe - Se Liga na Informação





Presidente da Câmara Jeovan Vieira participa do desfile das escolas municipais em homenagem ao aniversário de Inhambupe

Compartilhar isso

A Câmara Municipal de Inhambupe, no cumprimento de seu dever cívico, participou do desfile das escolas municipais  que celebrou os 123 anos de Emancipação Política do Município, na tarde deste Domingo (04). O evento teve a presença de vários vereadores (Gleibson Luiz, Edilson Rocha e Claudeci Montavão), Prefeito Municipal Nena e Secretários Municipais. Como de costume a atividade foi realizada nas principais ruas da cidade com saída do Centro de Convenções e com destino a Praça de Eventos, onde havia um palanque de autoridades montado em frente a Escola Municipal Dr Luiz Coelho. 



A população participou de forma efetiva, dezenas de pessoas tomaram as calçadas para prestigiar esse momento marcante para o município. 




Presidente da Câmara entregando o prêmio
ao regente da Fanfarra de Brejões-Ba
“Queria parabenizar a organização do desfile, estava muito bem organizado, parabenizar a população que veio aqui prestigiar com sua família, com seus filhos, com os pais, é um evento para toda família. Quero também parabenizar todas as escolas municipais, grupos e organizações que puderam participar. Acho que o desfile é o orgulho da cidade," disse Jeovan Vieira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário