Inhambupe: Com a praça lotada, cantor Gerson Rufino leva as pessoas a adorar o Senhor no 5º dia da Semana Evangélica - Se Liga na Informação





Inhambupe: Com a praça lotada, cantor Gerson Rufino leva as pessoas a adorar o Senhor no 5º dia da Semana Evangélica

Compartilhar isso


A Praça da Matriz ficou pequena no penúltimo dia da Semana evangélica em Inhambupe, que teve o cantor Gerson Rufino, que levou as pessoas a adorar o Senhor com seus grandes sucessos.  Após o momento de louvor, vidas se renderam aos pés Cristo e decidiram viver o novo de Deus.




A penúltima noite de festividades foi comandada pela a juventude do “Somos um em Cristo” que reúne jovens de diversas igrejas evangélicas da cidade. Com muito Louvor, Flash Mob e dramatização, os jovens mostraram que é possível viver feliz ao lado de Cristo, sem precisar está escravizados pelo pecado.




O Pastor Edilton da Assembleia de Deus de Inhambupe foi o incumbido de entregar a mensagem salvífica a todos os presentes.

A semana Evangélica está sendo organizado pela Ordem de Ministros Evangélicos de Inhambupe que é presidida pelo Pastor Adriano Carvalho e tem apoio da Prefeitura municipal, Prefeito Nena e o Vereador Gleibson Luiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário