Inhambupe: Vereador Ego da Cajá solicita implantação de Centro de Convivência na Comunidade de Volta de Cima - Se Liga na Informação





Inhambupe: Vereador Ego da Cajá solicita implantação de Centro de Convivência na Comunidade de Volta de Cima

Compartilhar isso


O vereador Wilson Pereira de Cristo (Ego da Cajá), apresentou na Sessão Ordinária da última terça-feira (24), a indicação para implantação de um Centro de Convivência Social na comunidade de Volta de Cima.



De acordo com o vereador Ego da Cajá, o propósito da indicação é proporcionar mais qualidade de vida favorável a população da localidade, proporcionando momentos de lazer, recreação e integração social, estimulando atividade recreativa, culturais com dinâmicas reflexivas com troca de experiência. “ A comunidade de Volta de Cima merece esse equipamento público que pode complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e risco social ”, afirmou Ego da Cajá.



O município possui 07 (sete) Centros de Convivência, que atende crianças e adolescentes de 6 a 17 anos; e pessoas idosas, o serviço tem como foco ofertar atividades de convivência e socialização, com intervenções no contexto de vulnerabilidades sociais, de modo a fortalecer vínculos e prevenir situações de exclusão e risco social. O novo equipamento poderá funcionar no antigo Posto Médico da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário