Devocional: As provações estão te preparando para a promessas! - Se Liga na Informação





Devocional: As provações estão te preparando para a promessas!

Compartilhar isso

Por: Douglas Junior Correa Guanes
Deus mostrou para José que o sol e a lua iria se curva, aos pés dele, porém ele não mostrou que ele seria traído pelos seus irmãos, preso, torturado, injustiçado, Deus não mosto no sonho que ele iria ser caluniado por uma mulher e difamado.
Deus só mostrou para José, o sol e a lua, e onze estrelas que iram se curvar diante dele. Isso causa uma sensação de alegria, vibração, por que todos sabem que Deus cumpri sua a palavra, e que as promessas dele não voltam atrás.

Nos alegramos quando temos uma promessa de Deus, mais não nos ligamos que para tudo se cumprir, vamos passar por momentos desagradáveis.
Deus tem uma promessa para sua vida, e talvez você esteja preocupado, porque tudo parece dar errado, você não está vendo nada acontecer. Deus falou tanta coisa e tudo está acontecendo ao contrário do que ele disse que ia fazer.
Fique calmo! Tudo isso que está acontecendo faz parte dos planos de Deus, para sua vida. Não desanime, não desista, se mantenha firme na sua fé, ele é fiel para cumprir e quem tem uma promessa de Deus, tem tudo!
aabaejo 768x384 - As provações estão te preparando para a promessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário