Dúvidas Cristãs: Se Deus criou só Adão e Eva e alguns animais, dá onde veio os Dinossauros e Gigantes da Bíblia - Se Liga na Informação





Dúvidas Cristãs: Se Deus criou só Adão e Eva e alguns animais, dá onde veio os Dinossauros e Gigantes da Bíblia

Compartilhar isso
Por: Douglas Junior Correa Guanes
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. (Gênesis 1:27) E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado. (Gênesis 2:8)
Essa pergunta é algo que meche com a mente de muita gente, principalmente quem não acredita na bíblia. Uma coisa que todo cristão tem que ter em mente, é que muita coisa não é mencionada nas escrituras e nem por isso quer dizer que não existiu ou não seja verdade.

Eu já ouvir muitos crentes colocando a culpa no diabo, sobre os fosseis dos dinossauros, algo que chega ser bizarro, logo em vista que para qual motivo o diabo iria criar restos de um animal? Tipo o diabo estava um dia, sem uma ideia de destruir a terra e depois de muito pensar resolveu, vou inventar os dinossauros!
Mais dá onde surgiu esses animais se não estão na bíblia?


Caro amigo, como eu disse mais em cima, existe coisas que não está nas escrituras mais existe evidências da sua existência.
Preste a tenção! A palavra diz que no começo a terra não tinha forma e não que ela não existia!
Apalavra fala de gigantes mais também não fala sobre a origem de alguns!
Eu acredito que Deus e os altores das escrituras só colocaram no papel, o que era pertinente, o que Deus nos queria revelar . Contra evidencias não há argumentos! existiu sim criaturas, porém Deus não achou algo importante a ser revelado.

A terra já existia antes do Gênesis, a palavra só diz que ela não tinha a forma que é hoje!
Também sabemos que o diabo já estava aqui, e que esteve no paraíso quando o homem caiu.
Pelo que alegrai-vos, ó céus, e os que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar! porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, já sabendo ele que tem pouco tempo. (Apocalipse 12: 12)


Esse texto é claro quando fala que “Ai dos que habitam na terra e no mar”, ou seja! Já existia vida na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário