Inhambupe: Cantor e Pastor Márcio Moreno deu abertura ao primeiro dia da Semana Evangélica no Bairro do Novo Inhambupe - Se Liga na Informação





Inhambupe: Cantor e Pastor Márcio Moreno deu abertura ao primeiro dia da Semana Evangélica no Bairro do Novo Inhambupe

Compartilhar isso

O primeiro dia de festividade em comemoração ao dia dos Evangélicos em Inhambupe foi repleto de louvor, oração e adoração. Fiéis de diversas denominações evangélicas foram ao Bairro do Novo Inhambupe ouvir o Testemunho do ex-rei do Arrocha e hoje Cantor e Pastor Marcio Moreno.




Pastor Adriano Carvalho (Presidente da OMEI)
De acordo com a Ordem dos Ministros Evangélicos de Inhambupe (OMEI), entidade organizadora do evento que é presidida pelo Pastor Adriano Carvalho, serão seis dias de festividade com o objetivo de levar a Palavra de Deus, com atividades lúdicas, louvores, coreografias, danças, ministrações e etc.





Vereador Gleibson Luiz e o Cantor Márcio Moreno
O Presbítero Glebson Luiz falou das dificuldades que teve para que a Semana Evangélica em Inhambupe fosse uma realidade nos dias de hoje. Em um bate-papo com o nosso Blog ressaltou: “A cultura Evangélica, ela é de uma importância extraordinária porque o berço evangélico tem sua origem na Bíblia Sagrada e cada sigla evangélica, cada denominação, ela tem a sua história, e essa história ela é expressada, ela é transmitida através das expressões culturais, é um momento que a Comunidade Evangélica da nossa cidade tem a oportunidade de exprimir seus valores culturais através da verbalização da palavra, através dos cânticos, através de encenações e coreografias feitas nas igrejas, os quais relembram os nossos princípios a nossa história e que falam e exprime o que é o nosso seguimento Cristão”.




Dos dias 23 a 28 de setembro várias praças da cidade serão palco das festividades da Semana Evangélica. Nesta Terça -Feira (24) será na Praça do Jota Maia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário