Inhambupe: Prefeito Nena e os Vereadores prestigiam a 2º noite da Semana Evangélica que teve a cantora Neide Martins - Se Liga na Informação





Inhambupe: Prefeito Nena e os Vereadores prestigiam a 2º noite da Semana Evangélica que teve a cantora Neide Martins

Compartilhar isso


Nesta terça feira (24) aconteceu o 2ª dia da Semana Evangélica de InhambupeO Prefeito Nena, o Presidente da Câmara Jeovan Vieira e os vereadores Edilson Rocha e Gleibson Luiz prestigiaram a festividade no Bairro do Jota Maia. Os pastores realizaram uma forte oração com o objetivo de orar pelo prefeito e outras lideranças do município. Objetivo principal, segundo a OMEI, é a oração e a intercessão pela cidade e levar oração às autoridades.





Cantora Neide Martins

O Evento atraiu grande público que foi acompanhar os louvores e testemunho da Cantora Neide Martins. Logo em Seguida o Pastor Ricardo da cidade de Salvador trouxe uma palavra poderosa, que levou pessoas a aceitar a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.






Presbítero Gleibson Luiz
O Presbítero Gleibson Luiz agradeceu a presença do Prefeito e dos colegas vereadores e disse: “Estamos promovendo esse maravilhoso evento junto às igrejas com objetivo não apenas de desenvolver atividades para os evangélicos, como também divulgar os preceitos cristãos para a população em geral. Muito importante momento como esse, a gente sente o renovo, alívio, e forças para seguir trabalhando em prol da nossa querida Inhambupe".





Presidente da Câmara Jeovan Vieira e o vereador
Edilson Rocha
O Presidente da Câmara Jeovan Vieira também mostrou muita satisfação com o evento. “É importante você estar na igreja, ouvir a palavra de Deus, que te alivia, dá forças, tranquilidade. A gente acredita e faz questão de vir porque tem a oportunidade de conversar e ter contato com pessoas que ajudam o município e só fazem o bem”, afirmou Jeovan Vieira.



A Semana Evangélica tem o apoio do Vereador Gleibson Luiz e do Prefeito Nena e está sendo organizada pela Ordem de Ministros Evangélicos de Inhambupe (OMEI). 


2 comentários:

  1. Parabéns aos idealizadores desse grandioso evento ' onde Deus foi e estar sendo glorificado "....

    ResponderExcluir
  2. Toda hora e toda glória seja dada a Deus 🙏amém

    ResponderExcluir