Nova secretaria de saúde e praça pública são inauguradas em Ribeira do Pombal - Se Liga na Informação





Nova secretaria de saúde e praça pública são inauguradas em Ribeira do Pombal

Compartilhar isso
Evento contou com a presença do senador Otto Alencar e de deputados federal e estaduais



Com a presença de diversas autoridades políticas de cidades da região e de lideranças de âmbito estadual, foram inauguradas na manhã deste sábado (21), em Ribeira do Pombal (BA), a nova Secretaria de Saúde do município e a praça João Ireno de Santana, além do novo portal do CEB (Colégio Evencia Brito).




A Chefe de Gabinete Najara Andrade ao Repórter
 Oedimar Oliveira
Situada na própria praça, que fica na região central da cidade, a nova secretária, denominada como Iara Frazão de Braz (em homenagem à agente comunitária de saúde do município, que também teve marcante trajetória de representação da categoria) conta com diversas salas, instalações modernas, amplas e bem equipadas.






O prefeito Ricardo Maia (PSD) também ressaltou ao nosso site, a importância do posicionamento geográfico da nova secretaria. “Ela fica no coração da cidade e tem uma movimentação muito grande da população para buscar a marcação de exames; a central de regulação funciona na própria secretaria, onde também está a central de marcação de transporte para a cidade de Salvador. Ela possui uma estrutura muito gigantesca, onde funciona toda a secretaria como vigilância sanitária, epidemiológica, atenção básica”.





No ato de inauguração, que contou com discursos do senador Otto Alencar, do deputado federal Otto Alencar Filho, do prefeito Ricardo Maia, e dos deputados estaduais Fátima Nunes (PT) e Rogério Andrade (PSD), também chamou atenção do público presente as falas emocionadas de familiares dos homenageados com o nome da secretaria e da praça pública.




Ainda na cerimônia, o prefeito Ricardo ainda assinou ordens de serviço para as obras da Orla do Açude e para a construção de barragens na sede, e nas comunidades da Pedra, Curral Falso e Boca da Mata.


Confira mais fotos da cerimônia, a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário