Santidade e tatuagens no corpo de Cristo, por Joyce Meyer - Se Liga na Informação





Santidade e tatuagens no corpo de Cristo, por Joyce Meyer

Compartilhar isso
Esta mensagem entregue por Joyce Meyer me surpreendeu completamente! Desafiou-me a reconsiderar o que considero ser a santidade e como tenho perseguido meu relacionamento com Deus.


Joyce Meyer deu uma mensagem muito direta sobre santidade e o que isso significa para nós como corpo de Cristo.
Ministro aborda o legalismo vs. Santidade
Nesta mensagem, ela falou sobre o legalismo no corpo de Cristo. Ela diz que parece que estamos tão focados em regras e regulamentos, em vez de aproveitar nossa vida em Cristo.

Os cristãos fizeram uma bagunça com o que é santidade e criaram um estilo de vida de legalismo. Um dos tópicos mais controversos do cristianismo é se os cristãos devem fazer tatuagens ou não. E Joyce se concentrou neste tópico em uma parte de sua mensagem.
Obviamente, as pessoas usaram as escrituras para apoiar por que as tatuagens não são boas. Mas Joyce Meyer apontou como Isaías 49 afirma que há uma foto de nós tatuada nas mãos de Jesus.

Ela até disse que faria uma tatuagem que dizia: “Eu pertenço ao Senhor” na parte de trás do ombro, como os homens em Isaías 44 fizeram em suas mãos. Ela disse que faria isso apenas para enlouquecer as pessoas religiosas, porque por tanto tempo ela viveu em escravidão ao legalismo.

Sim, é importante seguir os padrões da Bíblia. E ela não está de modo algum promovendo um estilo de vida de desobediência.
Mas, ao contrário, ela está nos incentivando a aprofundar nosso relacionamento com Deus. Devemos descobrir o que são regras religiosas e o que Deus realmente nos disse para fazer e não fazer. Ela está nos incentivando a desfrutar de nosso relacionamento com Jesus. O que você acha das tatuagens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário