Vem ai a Marcha para Jesus em Alagoinhas 2019, organizada pela Ordem de Ministros Evangélicos de Alagoinhas (OMEA) - Se Liga na Informação





Vem ai a Marcha para Jesus em Alagoinhas 2019, organizada pela Ordem de Ministros Evangélicos de Alagoinhas (OMEA)

Compartilhar isso

A OMEA – Ordem de Ministros Evangélicos de Alagoinhas a mais de 30 anos vem prestando serviço aos Pastores e a sociedade civil por meio de palestras, congressos, cruzadas Evangelísticas, obras sociais e a esperada Marcha para Jesus. O presidente da OMEA Pastor Hélio Júnior informa que esse ano é esperado um público de mais de 20 mil pessoas pelas ruas do centro de nossa cidade.
Na sua vigésima primeira edição, se tornou calendário oficial do nosso município onde agrega valores culturais e espirituais, por meio de louvores, orações, atos proféticos. Esse ano teremos a presença de Pastores da nossa cidade e da região como nos anos anteriores, para propagarmos o evangelho do Senhor Jesus Cristo.

A programação se iniciará com um trio elétrico na Av Juraci Magalhães em frente o posto Br, percorrendo as principais ruas do centro da nossa cidade e concluindo com louvores por meio de um palco montado na praça JJ Seabra, com os Cantores Nani Azevedo, Seo Fernandes, Guilherme Camargo, Mc Juninho, Robson Santos e Ministério de louvor da Hebrom. Será inesquecível o poder e a presença de Deus nesse dia 12 de Outubro às 14:00 horas Feriado Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário