Vereadores participam da inauguração do Núcleo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Inhambupe - Se Liga na Informação





Vereadores participam da inauguração do Núcleo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Inhambupe

Compartilhar isso


Atendendo ao convite da Secretaria Municipal de Assistência Social, os vereadores Edilson Rocha, Eres do Formoso, Dai, Claudeci Montalvão (Keu), Gleibson Luiz e o presidente da Câmara Jeovan Vieira, participaram da inauguração do Núcleo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na manhã desta quinta-feira (05) no bairro do Novo Inhambupe.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Valeria Costa, O novo espaço, terá além atividades para crianças, adolescentes e idosos, serão ofertados cursos profissionalizantes e oficinas de alternativa de ganho para mães dos usuários do Serviço. “Objetivo maior é fortalecer vínculos familiares e contribuir ao máximo com a comunidade para afastar situações de vulnerabilidade social”, afirmou Valeria.

O presidente da Câmara, Jeovan Vieira, destacou que, a administração municipal tem realizados obras e ações em toda cidade e principalmente no bairro Novo Inhambupe que recentemente a Câmara aprovou um empréstimo junto a Caixa Econômica para pavimentar todo o bairro que dará honra e dignidade a comunidade. “ Essas ações demonstram a austeridade e comprometimento do prefeito Nena, que mesmo com pouco recursos tem feito obras importantes à população, principalmente as mais carentes, levando honra e dignidade para todos”, frisou Jeovan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário