Câmara Municipal de Inhambupe aprova Moção de Aplausos para Fabiana Bastos pelos serviços prestados aos inhambupenses - Se Liga na Informação





Câmara Municipal de Inhambupe aprova Moção de Aplausos para Fabiana Bastos pelos serviços prestados aos inhambupenses

Compartilhar isso


A Câmara Municipal de Inhambupe aprovou em Sessão Ordinária na última terça-feira (15), em única discussão e, por unanimidade a Moção de Aplausos para Fabiana Bastos. A autoria da proposição é do vereador e presidente da Câmara Jeovan Vieira.  A homenagem ocorreu em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela profissional a sociedade local. Fabiana Bastos é concursada e atua na Secretaria de Saúde como Assistente Social.

De acordo com Jeovan Vieira, Fabiana Bastos desempenha um trabalho sério de conscientização, atendimento humanizado, uma profissional dedicada a seu trabalho que lida com a dor, ouvindo famílias e seus diversos problemas com atuação nas áreas de saúde atendendo crianças, adolescentes e idosos, grupos étnicos e programas sociais. “ Esta homenagem representa apenas uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho prestado desta profissional à sociedade inhambupense”, disse Jeovan, acrescentando ”que é a favor que as homenagens sejam feitas em vida. Seu trabalho tem o reconhecimento da Câmara e acredita que a Casa Legislativa já demorou muito em fazer esse reconhecimento a esta figura ilustre, iremos fazer uma Sessão Especial para entregar essa Moção de Aplausos”, declarou Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário