Conheça a palavra que muitos usam e amaldiçoam seus filhos sem saber - Se Liga na Informação





Conheça a palavra que muitos usam e amaldiçoam seus filhos sem saber

Compartilhar isso


Não é de hoje que os pais são repletos de jargões para lidar com seus filhos. Cada um transmite seu aprendizado de maneira diferente, mas há sempre algo que acaba se assemelhando entre ambos nas droutrinas, e é para uma palavra bastante utilizada que eu venho chamar sua atenção.


As crianças crescem em seus lares com limites, e é necessário que sejam educadas para não se tornarem pessoas más. Assim cada uma vai crescendo com sua natureza, uns quietos, porém outros bem agitados.



A Bíblia nos lembra que a palavra que saem da nossas bocas têm tanto poder para abençoar quanto para amaldiçoar - esta é uma grande verdade -, acredite.



Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. Efésios 4:29
Você que tem filho deve imaginar: que palavra seria tão ruim, que eu digo sem saber e acabo amaldiçoando meus filhos?



A palavra que é muito utilizada é "Danado''.



O que significa a palavra danado?



Sinônimo: precito = amaldiçoado, condenado ao inferno, maldito (vítima de maldição) Regionalismo, Brasil (Nordeste): danega;. Seu danado! (Plural masculino: Seus danados!, feminino singular: Sua danada!



Na realidade a palavra danado tem o significado forte: Condenado ao inferno, maldito, amaldiçoado dentre outros...



O que vale ressaltar, é que não se é necessário fazer uso de tal termo quando vamos nos referir às nossas crianças. Portanto é muito importante que tenhamos cuidado com esse termo, pois querendo ou não tem uma certa influência no campo espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário