Entenda como o maligno pode influenciar no seu tempo - Se Liga na Informação





Entenda como o maligno pode influenciar no seu tempo

Compartilhar isso


Saiba que o Diabo tem um modus-operandi muito eficaz para interferir na sua vida, ele sabe muito bem como utilizá-lo, já que possui inúmeros recursos ao seu favor.

Você sabe como o maligno poderia influenciar no seu tempo? Você dedica quanto tempo da sua vida as coisas de DEUS? Você sabe distinguir quando o maligno está te dominando através do tempo?

Bom, são inúmeras as artimanhas utilizadas pelo Diabo afim de lhe tirar a atenção para as coisas do campo espiritual, através disso vem o pecado e acredite, você acaba que nem percebe tal ação.

Como você tem administrado o seu tempo no dia-dia? Quanto dele você direciona para DEUS?

Filmes, séries, desenhos, games, dentre outras distrações, são usadas de maneira sagaz pelo Diabo afim de lhe dominar e lhe manter ocupado, e isso é algo que vem assolando esta geração.

Eu mesmo confesso que às vezes fico tomado por joguinhos no celular, e isso é mal, muito mal...

Na realidade nem nos damos conta do tempo em que gastamos com coisas supérfluas, sem contar o tempo que destinamos ao trabalho para ganhar o nosso sustento. Então, o nosso tempo além de precioso, acaba sendo arrancado de nós grande parte dele em detrimento ao sistema do mundo.

Não que isso seja mal, porém, devemos ter a consciência do tempo que gastamos com coisas fúteis, tempo este que poderia estar sendo usado para o benefício da nossa alma e de outras pessoas também.

Se dedicamos a maior parte do nosso tempo para o trabalho, jogos, séries, filmes, festas, whatsapp, que tempo sobraria para termos com DEUS? Que tempo dedicaríamos para buscar a presença Do Senhor? Que tempo teríamos para edificar a nós mesmos?

Devemos ter consciência de tudo isso, e também devemos ter consciência de que JESUS em breve voltará e isso poderá ocorrer sem nem mesmo esperarmos, não é isso que a Bíblia diz?

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário