Saiba quem é o anticristo - Se Liga na Informação





Não é novidade que há muitas linhas de entendimento a respeito de quem será o anticristo. Muitos especuladores tem dito ser este ou ...



Não é novidade que há muitas linhas de entendimento a respeito de quem será o anticristo.

Muitos especuladores tem dito ser este ou aquele sem se quer ter uma base concreta utilizando-se das escrituras. Uns dizem que o anticristo é o Obama outros que é o Erdogan ou até mesmo já ouvi dizer que seria o califa do Estado Islâmicos, outros dizem ser o papa. E por ai vai as variadas linhas de pensamentos a respeito deste assunto tão polêmico.

Se tratando de escatologia e do livro de Apocalipse, temos que ter um certo cuidado a respeito da interpretação, mas tendo fé que DEUS revela a sua palavra a quem busca, estamos trazendo este estudo a fim de que os irmão vejam as escrituras se cumprindo fielmente e que vem nos trazendo cada vez mais esperança e fé no nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Vejam o vídeo deste maravilhoso estudo e mergulhe no mais profundo entendimento do evangelho escatológico;

Itens no vídeo;

Item 1 - 4:54 - (A gematria)

Item 2 - 9:49 - (O Império Romano)

Item 3 - 21:11 - (Os reis do Império Romano)

Item 4 - 28:07 - (A besta ERA)

Item 5 - 40:36 - (A besta é uma das 7 cabeças do Império Romano)

Item 6 - 47:53 - (O 7º rei vai durar pouco)

Item 7 - 1:14:23 - (Os 5 reis que caíram)

Item 8 - 1:20:44 - (O nome da besta)

Vamos para o Estudo?



Lembramos quê:

O imperador Nero foi o primeiro imperador romano que se casou com outro homem, e ele fez em duas ou três ocasiões públicas: no papel de noiva com o libertoPitágoras; como noivo de Sporus, a quem mandou castrar; Suetônio cita um possível terceiro, Doríforo, mas parece ter se confundido com Pitágoras. Edward Gibbon já em 1776 confirma que dos doze primeiros imperadores somente Cláudio se interessava exclusivamente por mulheres.
Nero ateou fogo em Roma e usou isto para culpar e ordenar perseguição aos cristãos, acusados por ele de serem os responsáveis pelo incêndio. Muitos foram capturados e jogados no Coliseu para serem devorados pelas feras. Também lembramos das atrocidades acometidas no seu jardim, onde ele mesmo mandava empalar e colocar fogo em cristãos vivos crucificados nos seus jardins como ''tochas humanas'' dentre outras perversidades incompreensíveis para um homem normal.
Espero que o estudo tenha esclarecido e aberto a mente dos irmãos. 
DEUS SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário