Ex-Globo luta pela vida após infarto, fica sem dinheiro e é abandonado por velhos amigos - Se Liga na Informação


Ex-Globo luta pela vida após infarto, fica sem dinheiro e é abandonado por velhos amigos

Compartilhar isso

O apresentador Fernando Vanucci é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil.  Ele ficou conhecido pelo seu longo trabalho no ambiente do esporte. No entanto, aos 68 anos, o que Fernando Vanucci vive hoje é um grande drama. É o que mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca Extra. 
Desde que sofreu um infarto há alguns anos, a vida de Fernando Vanucci mudou muito. Atualmente, o apresentador estaria, inclusive, passando por sérios problemas financeiros. Isso porque durante o tratamento e, posteriormente ao infarto, ele teve que comprar muitos remédios caros. Alguns deles são tomados até hoje. Ele também teve uma depressão.

Fernando Vanucci teve depressão após infarto e hoje precisa de dinheiro para cuidar da saúde

Apesar da saúde debilitada, Vanucci não para. Ex apresentador da Globo e do SBT, o profissional da televisão segue trabalhando como editor de esportes na Rede Brasil.
Entretanto, a emissora foi retirada de pacotes da Net Claro, a maior operadora do país. A audiência e, logo, o número de anunciantes, tende a cair, resultando num corte de custos. Com isso, a vida financeira de Fernando Vanucci vai de mal a pior.  Muitos velhos amigos também abandonaram o famoso.
Enquanto outros amigos, pelo contrário, estão tentando dar uma ajuda ao comunicador, que sem dúvidas ficará marcado na história da televisão brasileira. 
Esses amigos estão fazendo grupos para discutir o que pode ser feito pelo apresentador. Uma das possíveis soluções apontada por essas pessoas é criar espécie de vaquinha virtual, onde o dinheiro fosse revertido ao importante nome da TV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.