Inhambupe: Prefeito Municipal e Presidente da Câmara participam de reunião com moradores do Entrocamento de Sátiro Dias. - Se Liga na Informação





Inhambupe: Prefeito Municipal e Presidente da Câmara participam de reunião com moradores do Entrocamento de Sátiro Dias.

Compartilhar isso
O Prefeito de Inhambupe Nena, juntamente com o Presidente da Câmara Jeovan Vieira e o vereador Eres do Formoso, reuniu-se com os moradores da comunidade de Entroncamento de Sátiro Dias na tarde desta quinta feira (17), na sede da Associação local. Na oportunidade os moradores puderam questionar e cobrar providências para o prefeito referente a comunidade.

O Prefeito Municipal juntamente os vereadores fizerem questão de ouvir cada morador e responder todas as perguntas realizadas, segundo ele, esta integração é importante para o desenvolvimento da comunidade e se comprometeu em ajudar dentro das possibilidades da administração municipal.

Segundo o prefeito Nena, estar com a comunidade é importante. “Nós estamos aqui pela população, por esses moradores. Estamos há quase três anos trabalhando para recuperar mais de 8 anos de abandono. Desde o inicio do meu mandado busquei conversar e também ouvir os anseios dos moradores da cidade, tenho certeza que trabalhando unidos, vamos poder sim, construir um município, democrático e de respeito para com a população”.  Afirmou.

Para um dos moradores presentes na reunião o município tem avançado bastante. “Conseguimos sanar muitas dúvidas e entender tudo que vem sendo feito pela Prefeitura. É importante ter esse retorno que o prefeito nos deu hoje”, comentou.

O Presidente da Câmara Jeovan Vieira que foi o mentor da ida do prefeito a comunidade de Entroncamento de Sátiro Dias também expressou o que achou do encontro. “A reunião foi bastante proveitosa, encaminhamos aqui demandas para a melhoria da qualidade de vida do povo dessa região. A prefeitura faz a sua parte mas é preciso que a população também participe da administração pública. Quando há essa união todos ganham”, disse o Jeovan lembrando que faz parte das diretrizes desta administração estar nas comunidades e ouvir a população. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário