Inhambupe: Prefeito Nena e Presidente da Câmara visitam as obras de reforma da quadra poliesportiva do povoado de Pau Ferro - Se Liga na Informação





Inhambupe: Prefeito Nena e Presidente da Câmara visitam as obras de reforma da quadra poliesportiva do povoado de Pau Ferro

Compartilhar isso


O prefeito Nena e o presidente da Câmara Jeovan Vieira aproveitaram à tarde desta quinta (17) para visitar as obras de reforma da quadra Poliesportiva na comunidade de Pau Ferro, que deverá ser entregue à população em breve. Durante a visita, o prefeito foi ver de perto, ainda, conversou com o encarregado da obra e se comprometeu em ver a possibilidade de também realizar outras reformas nas quadras das comunidades de Lagoa Seca e Entroncamento de Sátiro Dias.



A quadra do Pau Ferro receberá cobertura em toda sua área, vestiários para ambos os sexos e arquibancada em uma de suas laterais. 



Ao realizar a vistoria o prefeito atestou que não é apenas uma reforma, mas sim, uma construção de uma nova quadra. “A antiga quadra está sendo praticamente reconstruída, pois estava em avançado estado de depredação, sem condições mínimas de utilização pela comunidade. Meta é recuperar todos os equipamentos esportivos e devolvê-los à juventude para a prática de atividades de lazer, recreativa e de esportes”. Comentou Nena.



Para o Presidente da Câmara Jeovan Vieira “A recuperação dessa quadra é outra conquista que atenderá nossas crianças e adolescentes, além de contribuir para melhoria da qualidade de vida e da saúde da comunidade", disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário