Mulher sai ilesa de carro que avião caiu por cima - Se Liga na Informação





Mulher sai ilesa de carro que avião caiu por cima

Compartilhar isso

‘Ele explodiu na minha frente’ diz mulher que estava dentro de carro em rua que avião caiu em BH

Três pessoas morreram e três ficaram feridas na queda de um avião de pequeno porte na Rua Minerva, no bairro Caiçara, Região Noroeste de BH.


A manicure Luciana Mota presenciou a queda do avião de dentro de um carro estacionado na manhã desta segunda-feira (21) na Rua Minerva, no bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. O automóvel de Luciana foi destruído no acidente, mas ela escapou ilesa.

“Escutei o barulho de uma batida bem fraquinha. Na hora que eu olhei, nossa, o avião caiu. Aí, ele explodiu na minha frente”, contou.
Luciana disse que, depois disso, ficou sem reação, e em questão de segundos percebeu que dava para sair do veículo.
“Veio aquela explosão para cima do meu carro. Eu não tinha nem o que fazer. Eu não tinha pra onde ir. Eu fiquei dentro do carro. Ai só abaixei e fiquei esperando para ver o que ia acontecer. Quando vi que ainda dava para sair, abri a porta do passageiro e saí correndo”, descreveu ela.
A manicure estava deixando a academia que fica em frente ao local do acidente. Três pessoas morreram e três foram levadas feridas para o hospital.


A manicure Luciana Mota estava em um carro estacionado e presenciou a queda e a explosão do avião nesta segunda-feira em BH — Foto: Reprodução/TV Globo

Resumo

  • Acidente ocorreu na esquina das ruas Minerva com Belmiro Braga; em 13 de abril outro avião caiu também na rua Minerva e causou uma morte
  • Um dos mortos ocupava o avião, e os outros dois eram um pedestre e um ocupante de carro atingido pela queda
  • Segundo bombeiros, os três feridos foram levados em estado grave para o Hospital João XXIIl, com queimaduras; um deles era o piloto da aeronave
  • Três carros foram atingidos durante o acidente e pegaram fogo
  • A aeronave estava autorizada a voar
  • Fumaça preta podia ser vista de vários pontos da capital mineira
Avião cai em BH; três morrem — Foto: Arte/G1Avião cai em BH; três morrem — Foto: Arte/G1
Avião cai em BH; três morrem — Foto: Arte/G1

Outro acidente no mesmo local


No dia 13 de abril deste ano, um avião caiu na mesma rua. Na ocasião, o piloto Francisco Fabiano Gontijo morreu carbonizado. A aeronave pegou fogo e bateu no portão de uma casa. A fiação da rede de energia elétrica foi atingida e deixou moradores do entorno sem luz.
De acordo com Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o avião também havia decolado do Aeroporto Carlos Prates.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário