Presidente da Câmara Jeovan Vieira prestigia a rodada desta terça(01) do campeonato futsal de Inhambupe - Se Liga na Informação





Presidente da Câmara Jeovan Vieira prestigia a rodada desta terça(01) do campeonato futsal de Inhambupe

Compartilhar isso


O Presidente da Câmara Municipal de Inhambupe, vereador Jeovan Vieira, participou ontem dia 01 de outubro da rodada do Campeonato de Futsal que reúne 18 equipes do município.


O presidente da Câmara, Jeovan Vieira, que assistiu os jogos desta Terça (01), está satisfeito com a alta qualidade do campeonato. “A população pode ter certeza que a Câmara sempre vai apoiar eventos como este, que traz o esporte como símbolo da saúde, da disciplina e do bom convívio entre os atletas; vendo a participação em peso da população em todos os jogos me deixa ainda mais feliz. O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes''! Afirmou o Presidente da Câmara.


O campeonato de Futsal de Inhambupe deu início em 08 de agosto e é organizado pela Secretaria de Esporte que tem Rodrigo Taigra a frente da pasta. Os jogos de ontem (dia 1º) foram da fase de Quartas de Final e ocorreu na quadra do Bairro Jota Maia.


A equipe campeã do Campeonato de Futsal de Inhambupe ganhará uma premiação de 5 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário