A maioria das igrejas não se preocupam com o mais importante - Se Liga na Informação





A maioria das igrejas não se preocupam com o mais importante

Compartilhar isso


A maioria esmagadora das igrejas não se preocupam mais com o bem estar do corpo de Cristo. Seus líderes estão mais preocupados em festividades, formalidades sociais e coisas que em nada contribuem para a salvação de almas.


O setor de hospitais é o que mais sofre, devido a negligência de líderes que não possuem qualquer comprometimento com a salvação de almas. Quantas pessoas têm sido conduzidas ao inferno, em detrimento a falta de pregação, a falta de conhecimento acerca das escrituras?



 Eu me sinto totalmente deprimido ao entrar em determinadas denominações, porque o modismo secular tem tomado conta dos cultos: danças, coreografias e um monte de parafernália que de nada serve para a edificação do corpo de Cristo.



Ora, o que edifica, se não a pregação do evangelho genuíno? O que leva o homem ao arrependimento, se não o conhecimento do seu pecado através de pregações do evangelho genuíno?



Será que danças e festividades trazem alento às almas, que precisam ser desafiadas à negação do pecado?



A única necessidade da igreja é trazer almas à luz. Nada mais do que isso é necessário. E como traremos almas para a luz?



Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? Romanos 10:14



Como as pessoas terão conhecimento da verdade, se as igrejas estão preocupadas com coisas sem qualquer fundamento bíblico?

Por isso é válido deixar essa reflexão: às igrejas contemporâneas estão abandonando as almas perdidas, e ao invés de cumprirem o "ide'' do SENHOR, eles ficam apenas no "vinde'', em seus prédios cheios de vícios e vaidade terrena.

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, Atos 3:19



Por Cezar Scholze 

Nenhum comentário:

Postar um comentário