Governo Federal: Número de homicídios cai pelo sétimo mês consecutivo - Se Liga na Informação



Governo Federal: Número de homicídios cai pelo sétimo mês consecutivo

Compartilhar isso
Dados da Sinesp reforçam tendência de queda nos índices de criminalidade do Brasil. Estupros, furtos, latrocínios e outros também registraram queda



número de homicídios no Brasil entre janeiro e julho deste ano caiu 22,3% em comparação com o mesmo período de 2018. Os dados, divulgados na terça-feira (12), são da plataforma Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais, de Rastreabilidade de Armas e Munições, de Material Genético, de Digitais e de Drogas) e reforçam a tendência de queda nos índices de criminalidade brasileiros.
Além disso, estupro (- 10,9%), furto de veículos (- 7,2%), lesão corporal seguida de morte (- 3,5%), latrocínio (- 22,7%), tentativa de homicídio (- 9,5%), roubos às instituições financeiras (- 35,8%), de cargas (- 23,5%) e de veículos (-26,1%) também registraram queda. As informações são dos boletins de ocorrência de todos os estados e do Distrito Federal.

Junho e julho de 2019
Entre os meses de junho e julho de 2019, a tendência de queda se manteve entre quase todos os tipos de ocorrência registráveis em boletin de ocorrência.
No entanto, o furto de veículos e o roubo de carga registraram aumento entre esses dois meses. Em junho, 18.246 veículos foram furtados no Brasil. No mês seguinte, o número cresceu para 19.391, acréscimo de cerca de 6%. Já os roubos de carga tiveram alta de 11,4%. Foram 1.329 roubos em junho e 1500 em julho.
Fonte: *Estagiário do R7, sob supervisão de Ana Vinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.