Augusto Nunes sugere placa a Bolsonaro: Há 10 meses não se registra roubalheira no governo; (veja o vídeo) - Se Liga na Informação


Augusto Nunes sugere placa a Bolsonaro: Há 10 meses não se registra roubalheira no governo; (veja o vídeo)

Compartilhar isso


O respeitado Jornalista Augusto Nunes, durante o Jornal da Record deu uma sugestão inusitada para Bolsonaro e comentou sobre Lula e FHC: “Quem espera que Lula admita algum erro, pode esperar sentado. O ‘mestre’ acaba de dizer aos seus ‘discípulos’ que não há autocritica a fazer. ­­— Nenhuma surpresa — O ex-presidente se considera a alma viva mais pura do planeta, já se comparou a Jesus Cristo e continua jurando que jamais cometeu algum pecado”.
Além de afirmar que não se arrepende de nada, Lula cobrou ‘mea culpa’ do antecessor — ‘porque ninguém pergunta ao Fernando Henrique Cardoso se ele vai fazer uma autocrítica’ — quer saber o ex-presidente presidiário.
Se não achasse que leitura é pior que exercício em esteira, Lula já saberia que em suas memórias, FHC reconhece os erros ocorridos em seus 8 anos de governo, a diferença entre Lula e o antecessor é que o responsável pela implantação do plano real cometeu erros, enquanto seu sucessor praticou crimes.
Se Lula contar tudo que fez, nem seus aliados no supremo conseguirão evitar a volta para a cadeia.
Aproveito o tema para reapresentar uma sugestão para ao atual Governo:
Sabe aquela plaqueta que anuncia em uma fábrica há quantos dias não acorrem acidentes de trabalho, pois o presidente Bolsonaro poderia instalar na frente do palácio do planalto uma plaqueta semelhante com os seguintes dizeres — Faz 10 meses e meio que não se registra nenhuma roubalheira com a participação ou anuência do Governo. ”
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.