Brasil: Pastor evangélico previu morte do GUGU em setembro antes do acontecimento - Se Liga na Informação





Brasil: Pastor evangélico previu morte do GUGU em setembro antes do acontecimento

Compartilhar isso



Um Pastor evangélico identificado como José Santos publicou uma revelação no seu Perfil do Facebook que foi entregue supostamente por Deus no dia 25 de setembro, quase dois meses antes da morte do apresentador GUGU.

Veja o post do Pastor “Hoje pela madrugada tive um sonho que que meu abalo muito. no sonho vi um homem que parece bastante com o apresentador GUGU em um caixão e muitas pessoas choraram ao ver o apresentador morto. não sei se a morte é física ou espiritual, mais peço oração para todos meus irmãos em cristo pois este ano de 2019 Deus permitirá a morte de muitos famosos da TV. Daciolo já profetizou a morte de famosos inclusive Pastores, mas oremos igreja.




print perfil Pastor
Print da tela do perfil do Pastor Evangélico (Foto: Retirada do Facebook)

O Pastor ainda afirmou que não sabia se era morte espiritual ou carnal, entretanto ele recebeu a visão sobre a morte do apresentador. Daciolo profetizou que em 2019 muitos famosos iriam morrer.


Entenda o caso da morte do Apresentador GUGU


Na noite de sexta feira (22), morreu o apresentador brasileiro Gugu Liberato, após ter sofrido um acidente doméstico em sua casa nos EUA. A família do apresentador está recebendo total apoio, de pastores que estiveram ao lado do apresentador e sua família, durante o acontecido e todo o processo de internação.

O tão simpático apresentador foi hospitalizado após cair do telhado de sua casa em Orlando, EUA, o apresentador na queda, bateu com a cabeça em uma quina e veio a óbito horas após dar entrada no Hospital.


Photo of Rodrigo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário