Brasil: Profecia de Fim da Globo e morte de Bolsonaro está abalando o País - Se Liga na Informação





Brasil: Profecia de Fim da Globo e morte de Bolsonaro está abalando o País

Compartilhar isso

Pastor fez revelações bombásticas em culto


Uma profecia está dando o que falar nas redes sociais e viraliza na internet. Ela contém um teor bem assustador e envolve a Rede Globo de Televisão bem como o próprio Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

O pastor Ezequias, líder da Assembléia de Deus Ministério Belém do Pará, que está localizado na Penha, em São Paulo, assustou aos fiéis de seu culto com sua revelação.
Ezequias afirma em profecia que existem pessoas endemoniadas que estão tramando para matar Bolsonaro. Segundo o pastor, um atentado estaria em andamento para tirar a vida do presidente que já foi atacado em 2018 no período eleitoral e quase morreu.
A profecia do pastor segue e Ezequias cita a Rede Globo. O religioso que é um projeto de Deus acabar com a Rede Globo. A emissora estaria revoltando a Deus com o fato de usar sua popularidade e liderança para influenciar negativamente a sociedade e neutralizar o poder da igreja.
Os fiéis foram ao delírio no culto e acreditaram veementemente nas palavras do Pastor e profecia está tomando grande proporção nas redes sociais.
A grande massa evangélica já não simpatiza muito com  a emissora há muito tempo. Desde que começou a sensualizar demais em suas novelas e passou defender a agenda anti-bíblica, uma forte campanha foi levantada para que os cristãos deixassem de assistir o canal.
O movimento só cresceu com o passar do tempo e intensificou-se ainda mais a  partir das calúnias que os telejornais da Globo emitem contra o presidente Bolsonaro que conta com o massivo apoio dos evangélicos.
Por outro lado, a Rede Record do Bispo Macedo tem ganhado forte projeção com o apoio do presidente e com a crescente migração dos antigos telespectadores da Globo.
O Bispo Macedo chegou a orar por Bolsonaro em sua igreja, o Templo de Salomão e abençoou o presidente, dizendo que ele “vai arrebentar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário