Cantor Gospel Samuel Mariano Ora Por Padre Durante Culto e Fiéis Viram Algo Que Nunca Imaginaram Ver - Se Liga na Informação





Cantor Gospel Samuel Mariano Ora Por Padre Durante Culto e Fiéis Viram Algo Que Nunca Imaginaram Ver

Compartilhar isso

O cantor gospel abençoou o padre e fiéis viram algo que nunca imaginaram ver



O cantor gospel Samuel Mariano se apresentou durante esse final de semana na cidade de Canguaretama, no Rio Grande do Norte.
O evento foi marcado pela presença do padre da cidade, que aceitou o convite para prestigiar o culto, e subiu no palco para ser ministrado pelo cantor.
No fim, Samuel fez uma oração pelo padre e e um mover tremendo aconteceu. Novamente, dezenas de pessoas se converteram e fiéis viram o que nunca imaginaram ver, um cantor gospel abençoando um padre católico.
Leia a nota que o cantor gospel publicou nas redes sociais:
“Ontem na cidade de Canguaretama-RN recebemos no culto o padre da cidade, um homem muito gentil, educado, é amigo da igreja e da população, ah que alegria vê-lo ali, é algo tão novo pra nós, o abracei, e aproveitei pra levantar a igreja e fazer uma oração por ele, pedimos que Deus ilumine através de Cristo a sua mente, pra que continue dizendo a todos que estão sob sua responsabilidade que só Jesus Cristo é o Senhor.
O padre da sua cidade não é seu rival, não é seu inimigo, a igreja evangélica precisa entender que se fazemos acepção de pessoas por conta da religião que elas decidiram seguir, somos os mais piores pecadores da face da terra.
Padre que bom receber sua visita em um evento nosso, a @nacaomadureira te saída bem vindo.”

Samuel Mariano está prestes a ser consagrado a pastor pela Madureira. Isso deve ocorrer em Dezembro, e ainda em dezembro, o artista deve assumir uma igreja num importante estado do nordeste.

Ainda essa semana traremos novas informações sobre esse salto quântico do cantor, dentro da Assembleia de Deus de Samuel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário