Feitiço pega em crente? Feitiçaria existe na bíblia? - Se Liga na Informação



Feitiço pega em crente? Feitiçaria existe na bíblia?

Compartilhar isso



Feitiçaria pega em crente?  Isso existe na bíblia? O termo feitiçaria na bíblia não significa apenas fazer um trabalho contra uma pessoa como sempre vemos por aí, qualquer coisa espiritual fora da palavra é feitiçaria.  Nos dias de hoje podemos associar isso a superstição e simpatia até mesmo dentro de igrejas, qualquer trabalho espiritual fora da palavra, inclusive dentro de igrejas é feitiçaria, como rituais desnecessários com usos de objetos por exemplo.



Qualquer coisa espiritual fora da palavra de Deus tem origem maligna,  mesmo que tal ato não faça algum efeito mas não deixa de ser feitiçaria do mesmo geito devido a intenção.
Existem duas forças espirituais que atuam no mundo,  Deus e diabo.  Então não existe meio termo,  tudo o que é sobrenatural ou é de Deus ou é do diabo.  A operação do diabo é centralizada no engano e tem como objetivo desviar as pessoas da verdade da palavra de Deus. No mundo espiritual é comunicação com os mortos, adivinhações e outras.



Vamos ler (Deuteronômio 18.10-12) primeiro na versão (ARC) "...nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, 11nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem mágico, nem quem consulte os mortos, 12pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor".



Agora na versão (NVI) "...que pratique adivinhação, ou dedique-se à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria, ou faça encantamentos; que seja médium ou espírita ou que consulte os mortos.O Senhor têm repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês".
Agora na bíblia católica ave Maria "    "nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, 11. à magia ou à invocação dos mortos, 12. porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações."



   Agora a questão se feitiço pega em crente ou cristão. Se for convertido ao evangelho não pega, se for apenas título, um cristão que não vive de acordo com a palavra e se o trabalho for bem feito pode pegar sim. Quem é convertido de forma genuína nenhum mal de origem maligna pode pegar, vamos ler (1 João 5.18) "Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca". 
O diabo não pode tocar em quem tem comunhão com Deus, em (Colossenses 3.3) "porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.