Flamengo é campeão brasileiro de 2019 após vitória do Grêmio contra o Palmeiras - Se Liga na Informação



Flamengo é campeão brasileiro de 2019 após vitória do Grêmio contra o Palmeiras

Compartilhar isso

O Grêmio derrotou o Palmeiras com gols de Everton "Cebolinha" (de pênalti) e Pepê, nos acréscimos


Os flamenguistas têm motivo em dobro para comemorar: no mesmo fim de semana que levantou a taça da Copa Libertadores da América, também levou o título do Campeonato Brasileiro. E sem entrar em campo: a vitória do Grêmio por 2 a 1 contra o Palmeiras, na tarde deste domingo (24/11), no Pacaembu, garantiu matematicamente a vitória do rubro-negro na competição.

O Grêmio derrotou o Palmeiras com gols de Everton "Cebolinha" (de pênalti) e Pepê, nos acréscimos. O mandante do jogo até chegou a empatar aos 37 do segundo tempo, mas deixou o resultado escapar no final.

Com a viagem marcada para Lima, o Flamengo adiantou a partida desta rodada — a 34ª — e empatou com o Vasco por 4 a 4 no dia 11 de novembro. Com esse resultado, dependia só do Palmeiras não ter pontuação suficiente para alcançar o líder. 
O título vem dez anos após a última conquista do campeonato brasileiro pelo Flamengo, em 2009. Naquela temporada, o time era comandado por Andrade e com artilharia de Adriano Imperador. O elenco contava ainda com Juan (ídolo do time, que ainda atua nos bastidores), Léo Moura, Ronaldo Angelim, Toró, Willians, David Braz, Airton, Petkovic, Zé Roberto, Everton, Fierro e Kléberson.
Já a alegria de carregar a taça da Libertadores veio após um intervalo muito maior: 38 anos se passaram desde que o time de Zico venceu o chileno Cobreloa, também em 23 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.