Bolsonaro: “Lula está trazendo intolerância para o Brasil” - Se Liga na Informação


Bolsonaro: “Lula está trazendo intolerância para o Brasil”

Compartilhar isso
Presidente disse que não irá "polemizar com uma pessoa que momentaneamente está em liberdade e condenada em terceira instancia"




O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (2), que sofreu pressão para demitir o ministro da Economia, Paulo Guedes, após ele falar sobre o AI-5 no final de novembro. Ele também afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está trazendo “intolerância” para o Brasil. As declarações foram dadas durante entrevista ao jornal da Record.
De acordo com Bolsonaro, a declaração do ministro não teve “nada de mais” e foi apenas “liberdade de expressão”.
– O Paulo Guedes e o [deputado] Eduardo [Bolsonaro] citaram em um contexto de descambar o Brasil aqui, não para movimentos sociais, reivindicatórios, mas para algo parecido com o terrorismo, como vem acontecendo no Chile. Agora não vejo o porquê de tanta pressão em cima dos dois por causa disso daí – ressaltou.
Para Bolsonaro, aqueles que pediram “a cabeça” de Paulo Guedes, tinham interesse em desestruturar a economia do Brasil.
– Agora, pediram a cabeça e Paulo Guedes, pra mim, quando ele falou em um contexto de o Brasil descambar para movimentos que passavam longe de serem direitos sociais, que são os reivindicatórios, legítimos para a população. Então aqueles que querem a cabeça do Paulo Guedes, ou pediram, foi com o objetivo de nos desestruturar na questão econômica – destacou.
Ele ainda disse que não se incomoda com a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas considera que o petista “está pregando coisa absurda” e que “ele tem trazido com estas falas dele é intolerância”.
– [Lula] me acusou frontalmente de estar envolvido na morte da [vereadora] Marielle [Franco], entre outras coisas. Eu não fico feliz com isso, e não vejo isso como direito de expressão por parte dele. Vamos ter de engolir este sapo, e o barco segue. O Brasil está indo muito bem, a violência tem diminuído, estamos exportando para o mundo todo – afirmou.
Bolsonaro também afirmou que não pretende “responder” às declarações de Lula.
– Não vou porque isso iria polemizar com uma pessoa que momentaneamente está em liberdade e condenada em terceira instancia, inclusive – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.