Bom ano novo! - Se Liga na Informação





Se não podemos alterar o passado, devemos melhorar nossas ações futuras




Ao findar um ano, por melhor que ele tenha sido, muitos são os que se despedem do ano velho, dão boas vindas ao novo ano, e seguem com as suas vidas acreditando que o ano passado não mais os alcança.
Infelizmente, não podemos simplesmente apagar as vivências e as conquistas dos anos anteriores! É o somatório do que vivemos que nos prepara para novos desafios. Cada situação vivida nos ensina, e aprendemos com erros e acertos nossos e de outros. Se formos sábios, amadurecemos nossa personalidade, e podemos moderar nossas ansiedades e reformular nossas expectativas.
As vivências dos anos anteriores nos marcam em anos futuros. Assim sendo, enquanto seguimos olhando para Jesus, devemos nos preocupar com o passar de cada dia, de cada ano. Não podemos ser negligentes com os dias atuais, mas viver e escolher o melhor diariamente, cientes de que não podemos simplesmente colher o que não semeamos.
Logo 120x60
Ao se despedir deste ano, reconsidere o que você plantou em sua vida profissional. Avalie sua vida familiar e se pergunte se você realmente usou o melhor dos seus talentos para Deus.
No ano que se inicia nossa memória não será apagada, nossas lembranças continuarão nossas, e colheremos as consequências, boas e ruins, da semeadura realizada nos anos anteriores. Mas, se não podemos alterar o passado, devemos melhorar nossas ações futuras, plantando o melhor ano de nossas vidas!
Sapatênis Couro Cavalera Cano Alto Masculino com 45% OFF


Elaine Cruz é pastora no Ministério Fronteira, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro; Psicóloga clínica e escolar, especializada em Terapia Familiar, Dificuldades de Aprendizagem e Psicomotricidade; Mestre em Educação pela Universidade Federal Fluminense; palestrante e conferencista internacional, com trabalhos publicados no Brasil e no exterior; Mestre em Teologia pelo Bethel Bible College (EUA); e membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, com oito livros publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário