Narjara Andrade é a presidente do PSD Mulher de Ribeira de Pombal - Se Liga na Informação





Narjara Andrade é a presidente do PSD Mulher de Ribeira de Pombal

Compartilhar isso

Um grande público, formado por uma maioria de mulheres, participou na segunda-feira (16) de encontro promovido pelo PSD Mulher Nacional em Salvador, capital da Bahia. 

A Chefe de Gabinete de Ribeira de Pombal-BA Narjara Andrade, também participou do encontro e assumiu a presidência municipal do PSD Mulher.


Na manhã desta Terça Feira (17) Narjara Andrade recebeu a nossa equipe de reportagem na prefeitura de Ribeira de Pombal e nos contou um pouco sobre esse novo desafio na sua vida pública. “A participação das mulheres na política ainda é muito pequena. Somos muito discriminadas, principalmente no meio político”, conta Narjara, que diz ter encontrado no PSD o apoio necessário para defender a causa feminina ao lado do Prefeito Ricardo Maia que tem sido uma liderança exemplar no incentivo a participação das mulheres na política e na gestão pública.


O PSD é o partido que tem maior representatividade feminina na política em toda a Bahia, maior número de vereadoras, prefeitas e vice-prefeitas.


"A gente vê que a mulher está tendo seu espaço de igualdade assim como os homens e que em 2020 esperamos que as mulheres participem cada vez mais da vida pública e aproveito o espaço para desejar um feliz natal e um ano novo cheio de conquistas para todos os pombalenses", finalizou Narjara Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário