TELEVISÃO: Tino Marcos troca Seleção Brasileira por novo projeto na Globo - Se Liga na Informação





TELEVISÃO: Tino Marcos troca Seleção Brasileira por novo projeto na Globo

Compartilhar isso

O repórter também desmentiu que voltará como freelancer na emissora



Ao longo dos últimos 30 anos, Tino Marcos virou sinônimo de cobertura dos jogos da Seleção Brasileira – não à toa, virou o meme do “sentiu”. Agora, o repórter vai mudar de área dentro da Globo, abraçando novos projetos. A informação é do jornalista Daniel Castro.

Aos 57 anos, Tino Marcos deixa a cobertura dos jogos da Seleção Brasileira em 2020 – perdendo, portanto, as Eliminatórias, os Jogos Olímpicos de Tóquio e a Copa do Mundo de 2022.

Por ora, dou um tempo nas grandes coberturas. Sou o repórter que cobriu mais jogos da seleção nos últimos 30 anos. Por enquanto, acompanharei mais de longe. E também não devo ir à Olimpíada”, diz ao site Notícias da TV.
De acordo com fontes da Globo, Tino estaria cansado das viagens e eventos internacionais. Por isso, negociou um projeto com menos compromissos e sem a necessidade de estar na redação todos os dias.



Recentemente, foi divulgado que ele abriria mão do salário como contratado da emissora e atuaria como freelancer. Tino Marcos, no entanto, negou essa alteração. “Não é bem isso. Sigo funcionário da Globo”, comentou.
Sobre o novo projeto, no entanto, Tino Marcos prefere não divulgar maiores detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário