Vereadores participam da inauguração da Sala do Empreendedor de Inhambupe - Se Liga na Informação





Vereadores participam da inauguração da Sala do Empreendedor de Inhambupe

Compartilhar isso


Os vereadores Carlos Xavier (Zé de Dite), Humberto Costa, juntamente com o presidente da Câmara municipal Jeovan Vieira participaram na manhã desta sexta-feira (13), da inauguração da Sala do Empreendedor em Inhambupe. 

A cerimônia de inauguração aconteceu no hall de entrada do prédio da prefeitura municipal e contou com a participação de servidores, assessores, diretores, associações rurais, secretários municipais e convidados.


A Sala do Empreendedor está instalada no primeiro piso do Paço Municipal.  É uma parceria com o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas -  SEBRAE/BA. 


A inauguração do espaço integra as ações do Programa Cidade Empreendedora, implantado com o objetivo de promover o desenvolvimento social e econômico e a transformação local por meio de políticas de desenvolvimento. 

Para o presidente da Câmara Jeovan Vieira, a iniciativa é de muita grandeza, pois facilita a vida do empreendedor. “Precisamos desburocratizar a vida de quem procura empreender em nosso município, nós que temos uma cidade rica na produção agrícola e essa ação irá ajudar não só o pequeno produtor, mas para quem de fato quer empreender. São tantas as dificuldades que as pessoas encontram para abrir uma empresa, gerar emprego, que muitas acabam desistindo. 


A Sala do Empreendedor une as entidades e órgãos públicos em uma ação que beneficiará os empresários, produtores e isso, com certeza, irá refletir na geração de emprego e renda para o nosso Município. A Câmara de Inhambupe apoia e incentiva essas ações”, disse Jeovan Vieira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário