COMO SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO - Se Liga na Informação





RENDENDO A CRISTO – Romanos 6.6-8: “Sabendo isto: que o nosso velho homem foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, a fim de que não sirvamos mais ao pecado...Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele vivemos.”
SUPER COMBO - 3 PRODUTOS DA LISTA POR 159

OBEDECENDO A CRISTO – 1 João 2.3-6: “Ora, sabemos que o temos conhecido por isto: se guardarmos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade. Aquele entretanto que guarda a sua palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus...”


PERMANECENDO EM CRISTO – João 15.1-11: “...Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e, eu, nele, esse dá muito fruto; por que sem mim nada podeis fazer. Se alguém não permanecer em mim será lançado fora., à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam. Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito....”

Ser cheio do Espírito Santo é semelhante, só que em sentido muito mais positivo. Significa sujeitar cada pensamento, cada decisão, cada ação ao controle do Espírito.


Lidiomar T. Granatti / Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário