Coronavírus e sua relação com a profecia de Apocalipse - Se Liga na Informação





Coronavírus e sua relação com a profecia de Apocalipse

Compartilhar isso

Você pode não acreditar, mas existe neste exato momento uma agenda em curso, a agenda das infestações epidemiológicas.


Surtos e epidemias têm se tornado comuns em meio a sociedade ao longo das últimas décadas, e tal fato não me faz esquecer que existe uma agenda global por trás disso.



Na realidade, sempre abordei questões escatológicas, e não me restam dúvidas quanto a ousadia para a implementação e gestão do iminente governo do anticristo.



Em um vídeo publicado no canal do conferencista e escritor Daniel Mastral, intitulado de "O anticristo já está entre nós?'', expõe algo muito interessante que vale a reflexão.


Mastral faz referência à pulverização de um vírus mortal na atmosfera, que visará o controle populacional para a implantação da marca da besta. Ele acredita que tal vírus possa desencadear uma pandemia semelhante à gripe Espanhola, que em 1918, tal pandemia proveniente do vírus influenza, que se espalhou por quase toda parte do mundo, dizimou entre 50 e 100 milhões de pessoas, o que equivale a 5% da pupulação mundial. Tal pandemia foi considerada a mais letal da história da humanidade.



Hoje em dia, Daniel, assim como eu, acreditamos que existem inúmeros estudos ocultos e fabricação de doenças que podem ser usadas para o controle populacional. Na realidade, a elite globalista que visa preparar o caminho para a iminente manifestação do anticristo, visa otimizar tais métodos de difusão de novos vírus mais letais e potentes, para quando chegar a hora usá-lo com maior intensidade.



O coronavírus obviamente não é diferente, pois é notório que a mídia sempre inventa uma historinha para tentar explicar a "possível'' disseminação do vírus que tem se alastrado em todo o mundo.



E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. - Apocalipse 6:8



ENTENDA: Não estou falando que o cavalo amarelo esteja em operação. No entanto, devemos saber que, quando chegar tal hora, a coisa será muito pior do que aquilo, que temos contemplado nos dias atuais. 

Assista ao vídeo completo de Daniel Mastral:






Nenhum comentário:

Postar um comentário