Em Sátiro Dias, policiais do 4° BPM apreendem duas armas de fogo - Se Liga na Informação





Em Sátiro Dias, policiais do 4° BPM apreendem duas armas de fogo

Compartilhar isso


Na noite desta quinta-feira, 2, policiais da 4 CIA, do Quarto Batalhão, apreenderam duas armas de fogo e realizaram as prisões em flagrante delito dos criminosos que a portavam ilegalmente. A ação ocorreu no Povoado Tocaia, no município de Sátiro Dias.


A guarnição policial recebeu a denúncia de que dois indivíduos portando armas de fogo haviam ameaçado um cidadão. Assim, os policiais deslocaram para averiguar e, no local, após abordagens e buscas pessoais, foram encontradas duas armas de fogo. Trata-de de um revólver da marca Taurus, calibre .32, municiado com 6 munições de mesmo calibre, e uma pistola Beretta, com 8 munições intactas.


Desta forma, diante dos fatos, os policiais prenderam em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, conduzindo-os à Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob ocorrência de número 00004/20. O êxito dessa ocorrência justifica-se pela agilidade e proatividade da guarnição. Assim, o efetivo do 4° BPM reafirma sua motivação e compromisso com a segurança pública.
PMBA e comunidade na corrente do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário