Não se termina um relacionamento que te aproxima de Deus - Se Liga na Informação





Não se termina um relacionamento que te aproxima de Deus

Compartilhar isso

O mau de muitos é achar que pode ser feliz longe de Deus, ou que podem ser felizes com pessoas que não as aproximam de Jesus.
Virou algo rotineiro terminar relacionamentos por pouca coisa. Vemos todos os dias moças e rapazes trocando o certo pelo duvidoso, sempre recomeçando do zero e nunca parando com ninguém.

Quando se tem a opção de terminar em mente, certamente qualquer coisa será motivo para recomeçar sem levar em conta o tempo que se passou, a historia construída e a dor que irá ser deixada.
O único motivo para se abandonar alguém é a violência e a traição!

Você nunca vai achar alguém igual a você, agradeça a Deus por ter alguém diferente ao seu lado que é capaz de tudo para te fazer feliz. Tenha em mente que pessoas só são passageiras em nossas vidas, quando permitimos isso, e que chega uma certa idade a onde se deve dar um basta em ser mais um na vida de alguém.
Vida financeira e coisas materiais se perdem e se conquista todos os dias, agora um amor verdadeiro não! Talvez essa pessoa não seja o amor da sua vida, mais tenha certeza que só o fato dela te amar, já faz ela merecedora do seu amor.

Tudo o que rejeitamos uma hora faz falta, principalmente uma pessoa que é capaz de tudo por nós.

Por: Douglas Junior Correa Guanes

Nenhum comentário:

Postar um comentário