Profetiza! - Se Liga na Informação








Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes. Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor. Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis. Ezequiel 37:1-5


No texto acima, Ezequiel nos dá exemplo de fé no poder de Deus. Sem duvidar ele sabe que se Deus assim quiser, aqueles ossos tornariam a viver.



Hoje Deus quer ouvir você profetizar sobre tudo o que estava morto em sua vida.
Seus sonhos, aquela cura, seus projetos, seu filho que está nas drogas, seu marido que saiu de casa...
o que está morto em sua vida?



Saiba que Deus quer te restituir tudo o que você perdeu. Quer te dar esperança de uma nova vida! Não pense que tudo está perdido. Que não tem mais jeito, para Deus nada é impossível.



Jesus disse “Se creres, verás a glória de Deus!”



Então creia no poder de Deus em sua vida e profetize. Pare de lançar palavras de derrota, que não tem jeito, que não vai conseguir. Faça como Ezequiel e diga: Senhor, tu o sabes! Se o Senhor quiser pode transformar minha história, pode me dar a cura, pode transformar o meu filho, trazer meu marido de volta! 



Profetize agora, mude suas palavras a partir de hoje! E você verá coisas grandiosas da parte do Senhor, acontecer em sua vida.



Aquilo que estava morto em sua vida, viverá!



  <!--[//ASSUNTO DO EMAIL//]
Ver no navegador  
"O
PERFUMARIA LANÇAMENTOS PRESENTES MAIS VENDIDOS PROMOÇÕES
"icone" presentes
"icone" perfumaria
"icone" corpo e banho
"icone" cabelos
"icone" veganos
"icone" maquiagem
"icone" acessórios
"Twitter" infantil
"icone" promoções

Saiba tudo o que acontece no Boticário "facebook" "twitter" "instagram" "youtube" "linkedin"

DÚVIDAS | ATENDIMENTO | FRANQUIA | REVENDA | NOSSAS LOJAS
Condições e ofertas válidas apenas para compras realizadas na loja online, no período de 02/12/2019 a 25/12/2019 ou enquanto durarem os estoques, exceto produtos de edição limitada. Consulte os itens participantes.
Os preços dos produtos e a disponibilidade de estoque podem variar de acordo com a região escolhida pelo consumidor no site. A tabela de preços usada como base para divulgação dos produtos contidos neste e-mail é a da região Sudeste. Os preços dos produtos da loja online podem variar em relação as lojas físicas e venda direta. Cupons com código de desconto para a primeira compra podem ser cumulativos com outros descontos no site, dependendo da ação promocional, consulte as regras no site. Limitado a 1 participação por CPF por oferta.


Você está recebendo este e-mail por estar cadastrado(a) na lista O Boticário.
Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos.

Se não quer mais receber mensagens como esta, pode se descadastrar clicando aqui.

O Boticário Franchising LTDA., estabelecida na Av. Rui Barbosa, 4110 Bloco 1 a 22 - Bairro Parque da Fonte
São José dos Pinhais - Paraná. CEP: 83.050-010 inscrita no CNPJ: 76.801.166/0001-79.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário